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Nome Empresa/Pessoa Física:

RAYANE LOUREDO BATISTA

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE CORINTO, COM OBJETIVO DE CRIAR PÁGINA DE TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS PÚBLICOS COM A PANDEMIA DA COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE CORONAVÍRUS, CONFORME DECRETO ESTADUAL/MG Nº 113/2020 E DECRETO MUNICIPAL Nº 18/2020. RELATIVO AO MÊS DE NOVEMBRO DE 2021.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GARRAFAS D'ÁGUA, REFRIGERANTES E SUCOS PARA OS SERVIDORES QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇÃO DE LANCHES PARA OS SERVIDORES QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

DISTRIPORT DISTRIBUIDORA

Objeto:

AQUISIÇÃO DE MASCARAS DESCARTAVEIS PARA SEREM UTILIZADAS PELOS SERVIDORES DO PREDIO DA PREFEITURA, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID19, CONFORME SOLICITAÇÃO DO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

DISTRIPORT DISTRIBUIDORA

Objeto:

AQUISIÇÃO DE MASCARAS DESCARTAVEIS PARA SEREM UTILIZADAS PELOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID19, A SER CUSTEADO COM RECURSO DA CONTA Nº24486-4, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

AECIO ALVES DE OLIVEIRA ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE BOBINAS PLÁSTICAS PARA SEREM UTILIZADAS NO ARMAZENAMENTO DE INSTRUMENTOS MÉDICOS ESTERILIZADOS, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DA COVID-19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA Nº 25039-2, RESOLUÇÃO 7165/2020 SES/MG, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

PROCIR PRODUTOS PARA SAUDE LTDA

Objeto:

AQUISICAO DE SERINGAS E AGULHAS EM CARATER EMERGENCIAL, PARA SEREM UTILIZADAS NA IMUNIZACAO CONTRA A COVID 19, A SEREM CUSTEADAS COM RECURSOS DA CONTA 24590-9, RESOLUCAO 7097/2020, CONFORME SOLICITACAO DA SECRETARIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE PILHAS, PARA SEREM UTILIZADAS NO FUNCIONAMENTO DE APARELHOS DA ALA DA COVID-19 NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADAS COM RECURSOS DA CONTA 24590-9 - RESOLUÇÃO 7097/2020, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIARA APARECIDA RIBEIRO DE ALMEIDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (GLP) 13 QUILOS, PARA SER UTILIZADO NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE. ATA DE REGISTRO Nº 020/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

AECIO ALVES DE OLIVEIRA ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE BORRIFADORES DE ALCOOL, PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. CONFORME A LEI 13979/2020.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO MATERIAIS DE LIMPEZA, PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE
MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. CONFORME A LEI 13979/2020

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

PROCIR PRODUTOS PARA SAUDE LTDA

Objeto:

AQUISICAO DE MATERIAIS HOSPITALARES , COMO MEDIDA DE ENFRENTAMENTO DA EMERGENCIA DE SAUDE PUBLICA DECORRENTE DE EPIDEMIA DE DOENCA INFECCIOSA VIRAL RESPIRATORIA (COVID 19), CAUSADA PELO AGENTE CORONAVIRUS, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA: 26070-3, RESOLUÇÃO:7447.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE HIPOCLORITO, PARA SER UTILIZADO NA HIGIENIZAÇÃO DA ALA DA COVID. CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇAO DE GARRAFAS D'ÁGUA, SUCOS E REFRIGERANTES PARA OS FUNCIONARIOS QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19. CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇAO DE LANCHES PARA OS FUNCIONARIOS QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19. CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

MARIA DO CARMO FREITAS ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS, NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO MATERIAIS DE LIMPEZA, PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE
MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. CONFORME A LEI 13979/2020 .

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

R & R MARKETING DIGITAL LTDA

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE CORINTO, COM OBJETIVO DE CRIAR PÁGINA DE TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS PÚBLICOS COM A PANDEMIA DA COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE CORONAVÍRUS, CONFORME DECRETO ESTADUAL/MG Nº 113/2020 E DECRETO MUNICIPAL Nº 18/2020. RELATIVO AO MÊS DE SETEMBRO DE 2021.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

EDUARDO LEMES SANTOS 06147888625

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CARTOES PARA SEREM UTILIZADOS NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID 19, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA INFECCIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 26070-3 - RESOLUÇÃO 7447.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

ECO DIAGNOSTICA LTDA

Objeto:

AQUISICAO DE TESTES PARA SEREM UTILIZADOS NO ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DA COVID 19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 24.829, CONFORME SOLICITACAO DA SECRETARIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

UNICO MULT EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS LTDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MEDICO-HOSPITALARES, SOBRE OS PREÇOS FIXADOS NA REVISTA SIMPRO/HOSPITALAR PARA SEREM UTILIZADOS NO ATENDIMENTO DE PACIENTES SUSPEITOS DA COVID 19, NAS UNIDADES BASICAS DE SAUDE E NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL/ALA COVID, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25039-2 - RESOLUCAO 7165, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

UNICO MULT EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS LTDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE SERINGAS E AGULHAS PARA SEREM UTILIZADAS NA SALA DE VACINA DO CENTRO DE SAUDE MUNICIPAL, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE CORONAVÍRUS, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021

Nome Empresa/Pessoa Física:

UNICO MULT EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS LTDA EPP

Objeto:

A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS MEDICO-HOSPITALARES, SOBRE OS PREÇOS FIXADOS NA REVISTA
SIMPRO/HOSPITALAR PARA SEREM UTILIZADOS NO ATENDIMENTO DE PACIENTES SUSPEITOS DA COVID 19, NAS UNIDADES BASICAS DE SAUDE E NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL/ALA COVID, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25039-2 - RESOLUCAO 7165, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

ALEXANDRE GERALDO DE ALMEIDA LUCAS EPP

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO A PACIENTES DA ATENÇÃO
PRIMÁRIA, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE
CORONAVÍRUS, RELATIVO AO MÊS DE AGOSTO/2021, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

ALEXANDRE GERALDO DE ALMEIDA LUCAS EPP

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO A PACIENTES DA ATENÇÃO
PRIMÁRIA, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE
CORONAVÍRUS, RELATIVO AO MÊS DE JULHO/2021, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO PROTETOR FACIAL, PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. CONFORME A LEI 13979/2020.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO DE FITA ADESIVA DE DEMARCAÇÃO, PARA SER UTILIZADA NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA
REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS
ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. CONFORME A LEI 13979/2020.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO , PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS
ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CONFORME A LEI 13979/2020.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISICAO DE LUVAS DESCARTAVEIS PARA SEREM UTILIZADAS PELOS SERVIDORES DA SECRETARIA
DE ACAO SOCIAL, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID 19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 24.486-4 (EPI), CONFORME SOLICITACAO DA SECRETARIA.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO DE MASCARAS DESCARTAVEIS PARA SEREM UTILIZADAS PELOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 24.486-4(EPI), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO DE SABONETE LIQUIDO PARA SER UTILIZADO PELOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE
AÇÃO SOCIAL, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID 19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 24.486-4 ,CONFORME SOLICITACAO DA SECRETARIA.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

R & R MARKETING DIGITAL LTDA

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE CORINTO, COM OBJETIVO DE CRIAR PÁGINA DE TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS PÚBLICOS COM A PANDEMIA DA COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE CORONAVÍRUS, CONFORME DECRETO ESTADUAL/MG Nº 113/2020 E DECRETO MUNICIPAL Nº 18/2020. RELATIVO AO MÊS DE AGOSTO DE 2021.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

EDIVALDO COELHO DAS NEVES 03499961644

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PARA OS PACIENTES INTERNADOS NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇAO DE SUCOS, REFRIGERANTES E GARRAFAS D'AGUA PARA OS FUNCIONARIOS QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19, NO DRIVE THRU, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇAO DE LANCHES PARA OS FUNCIONARIOS QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19, NO DRIVE THRU, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA
INFECCIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 26070-3 - RESOLUÇÃO 7447.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA INFECCIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 26070-3 - RESOLUÇÃO 7447.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA INDIVIDUAIS, PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES
PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.CONFORME A LEI 13979/2020

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

VARIATTUS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DE PAPELARIA EIRELI

Objeto:

AQUISIÇÃO DE PLACAS E MATERIAIS DE SINALIZAÇÃO, PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. CONFORME A LEI 13979/2020.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

UNICO MULT EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS LTDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE TERMOMETROS, SOBRE OS PREÇOS FIXADOS NA REVISTA SIMPRO/HOSPITALAR, PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID 19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

UNICO MULT EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS LTDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, SOBRE OS PREÇOS FIXADOS NA REVISTA SIMPRO/HOSPITALAR PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID 19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

UNICO MULT EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS LTDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA, SOBRE OS PREÇOS FIXADOS NA REVISTA SIMPRO/HOSPITALAR PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID 19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

UNICO MULT EQUIPAMENTOS E ACESSORIOS LTDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE LIXEIRAS E TAPETES SANITIZANTES, SOBRE OS PRECOS FIXADOS NA REVISTA SIMPRO/HOSPITALAR PARA SEREM UTILIZADOS NA ADEQUAÇÃO DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, VISANDO RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇOES SANITARIAS DOS ORGÃOS COMPETENTES, COMO MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE COVID19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

DEIVISSON COELHO DA SILVA

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COMO FISCAL DE MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À COVID-19, EM ATENDIMENTO À SECRETARIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

JOVANA ARACELE OLIVEIRA FELIX

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COMO TÉCNICA EM ENFERMAGEM, NA ALA DE INTERNAÇÃO DA COVID-19, NO
PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, RELATIVO A 14 DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2021.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

R & R MARKETING DIGITAL LTDA

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE CORINTO, COM OBJETIVO DE CRIAR PÁGINA DE TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS PÚBLICOS COM A PANDEMIA DA COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE CORONAVÍRUS, CONFORME DECRETO ESTADUAL/MG Nº 113/2020 E DECRETO MUNICIPAL Nº 18/2020. RELATIVO AO MÊS DE JULHO DE 2021.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

PROLAGOS PRODUTOS PARA SAUDE EIRELI

Objeto:

AQUISICAO DE MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES PARA SEREM UTILIZADOS NOS SERVICOS DE
SAUDE, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID 19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25.019-8 - RESOLUCAO 7156/2020 SES/MG, CONFORME SOLICITACAO DA SECRETARIA.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LM DISTRIBUIDORA DO BRASIL EIRELLI

Objeto:

AQUISICAO DE EQUIPAMENTOS MEDICO HOSPITALARES PARA ESTRUTURACAO DA SALA DE EMERGENCIA DO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, COMO PARTE DO PLANO DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE CORONAVIRUS, CONFORME DECRETO ESTADUAL/MG Nº 113/2020 E DECRETO MUNICIPAL Nº 18/2020.

Nome Empresa/Pessoa Física:

PAULO HS DE OLIVEIRA GASES INDUSTRIAIS ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE CILINDROS DE OXIGÊNIO MEDICINAL 10 M³ PARA ATENDER A DEMANDA DE PACIENTES EM USO DE OXIGENOTERAPIA DOMICILIAR COMO MEDIDA DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DA COVID-19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSO FEDERAL DA PORTARIA N° 1462/2021 (CUSTEIO DOS SERVIÇOS DE ATENÇÃO PRIMARIA A SAÚDE).

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIARA APARECIDA RIBEIRO DE ALMEIDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (GLP) 13 QUILOS, PARA SER UTILIZADO NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIARA APARECIDA RIBEIRO DE ALMEIDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (GLP) 13 QUILOS, PARA SER UTILIZADO NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS, NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE. ATA DE REGISTRO Nº 020/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIAL VIANA AGROPECUARIA LTDA

Objeto:

AQUISICAO DE ROLOS DE FITA ZEBRADA PARA SEREM UTILIZADAS NO DRIVE THU DA CAMPANHA DE VACINACAO CONTRA A COVID 19, CONFORME SOLICITACAO DA SECRETARIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS, NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS, NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS, NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIARA APARECIDA RIBEIRO DE ALMEIDA EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (GLP) 13 QUILOS, PARA SER UTILIZADO NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS, NA ALA DA COVID-19, NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE. ATA DE REGISTRO Nº 020/2021.

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇAO DE GARRAFAS D'ÁGUA, REFRIGERANTES E SUCOS PARA OS FUNCIONARIOS QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19, NO DRIVE THRU, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇAO DE LANCHES PARA OS FUNCIONARIOS QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19, NO DRIVE THRU, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA INFECIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25.019-8 - RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA INFECIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, CONTRATO Nº 39/2021, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25.019-8 - RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA INFECIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25.019-8 - RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA INFECIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, CONTRATO Nº 39/2021, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25.019-8 - RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA INFECIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25.019-8 - RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

CARLOS APARECIDO PEREIRA DA SILVA -EPP

Objeto:

AQUISIÇÃO DE OXIGÊNIOS MEDICINAIS PARA SEREM DESTINADOS NO ENFRENTAMENTO DA DOENÇA INFECIOSA VIRAL RESPIRATÓRIA (COVID-19), CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE, CONTRATO Nº 39/2021, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25.019-8 - RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Nome Empresa/Pessoa Física:

R & R MARKETING DIGITAL LTDA

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SITE OFICIAL DA PREFEITURA DE CORINTO, COM OBJETIVO DE CRIAR PÁGINA DE TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS PÚBLICOS COM A PANDEMIA DA COVID 19, CAUSADA PELO AGENTE CORONAVÍRUS, CONFORME DECRETO ESTADUAL/MG Nº 113/2020 E DECRETO MUNICIPAL Nº 18/2020. RELATIVO AO MÊS DE JUNHO DE 2021.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

PAULO HS DE OLIVEIRA GASES INDUSTRIAIS ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE CILINDROS DE OXIGÊNIO MEDICINAL 10 M³ PARA SEREM UTILIZADOS NO COMBATE E
ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID-19 CAUSADA PELO AGENTE CORONAVIRUS, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 6624034-7 CAIXA, RECURSO FEDERAL PORTARIA N° 1159/2014 (INVESTIMENTO). CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

TATIANE JACINTO MIRANDA - MEI

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PLASTIFICAÇÃO DE SENHAS PARA SEREM UTILIZADAS NA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇAO DE LANCHES PARA OS FUNCIONARIOS QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE
VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19, NO DRIVE THRU, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

COMERCIO E INDUSTRIA 2 IRMAOS LTDA

Objeto:

AQUISIÇAO DE CAFE, SUCOS, GARRAFAS D'ÁGUA E REFRIGERANTES PARA OS FUNCIONARIOS QUE IRÃO TRABALHAR NA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19, NO DRIVE THRU, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAUDE.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

CISMEV CONS INTERM DE SAUDE DO MEDIO RIO DAS VELHAS

Objeto:

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AMBULATORIAIS PARA RETAGUARDA DE ATENDIMENTO AOS PACIENTES SUSPEITOS E/OU DIAGNOSTICADOS COMO CONTAMINADOS COM O VÍRUS DA COVID-19 COM DISPONIBILIDADE DE EQUIPE, A SEREM REALIZADOS NA POLICLÍNICA DE CURVELO. RELATIVO AO MÊS DE MAIO/2021.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS NA ALA DA COVID-19 NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS NA ALA DA COVID-19 NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM, RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS NA ALA DA COVID-19 NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS NA ALA DA COVID-19 NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS NA ALA DA COVID-19 NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS NA ALA DA COVID-19 NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

LUCIO JOSE DE ALMEIDA - ME

Objeto:

AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SEREM UTILIZADOS NO PREPARO DE REFEIÇÕES PARA PACIENTES INTERNADOS NA ALA DA COVID-19 NO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25019-8, RESOLUÇÃO 7156/2020 SES/MG.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

C.A. DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI

Objeto:

AQUISICAO DE FRASCOS DE SORO FISIOLOGICO PARA SEREM UTILIZADOS NOS SERVICOS DE SAUDE, COMO MEDIDA DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DE COVID 19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSOS DA CONTA 25.019-8 - RESOLUCAO 7156/2020 SES/MG, CONFORME SOLICITACAO DA SECRETARIA.

Contrato

Nome Empresa/Pessoa Física:

ECO DIAGNOSTICA LTDA

Objeto:

AQUISIÇÃO DE TESTES PARA ATENDIMENTO DE DEMANDAS DE PACIENTES ADSCRITOS NA ATENÇÃO BASICA, COMO MEDIDA DE ENFRENTAMENTO E COMBATE Á PANDEMIA DE COVID 19, A SEREM CUSTEADOS COM RECURSO DA CONTA 13887-8 RESOLUÇÃO 5816 SES/MG. CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA DE SAUDE.

Contrato
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